Wednesday, April 25, 2012

Musica

Sou menino, pé no chão

Sou menino, pé no chão, eu sou,
Menino iô, iô, sou menino pé no chão
Sou menino, pé no chão, eu sou,
Menino iô, iô, sou menino pé no chão
De pé no chão, vim da senzala
Eu vim do gueto, iô, iô,
Vim pra ver você jogar
Sou menino, pé no chão, eu sou,
Menino iô, iô, sou menino pé no chão
De pé no chão passei fome,
Senti frio iô, iô
Nunca mais quero passar
Sou menino, pé no chão, eu sou,
Menino iô, iô, sou menino pé no chão


CD: Mestre Museu - Sou Menino pe no chão

Capoeira que tu me ensinou

Capoeira que tu me ensinou
Que dinheiro não pode comprar
Liberdade não tem preço
Não há hora pra lutar, capoeira é
É no pé e na mão
É na ponta da faca e do facão
Capoeira é
É no pé e na mão
É na ponta da faca e do facão
Capoeira é
É no pé e na mão
É na ponta da faca e do facão
Capoeira que vem da Bahia
Vem da terra de São Salvador
Leva um abraço pra ela, e diga por favor
Que eu estou pra morrer de Saudades, capoeira não voltou
Tico-tico que canta na mata
Sabia na laranjeira
Tico-tico que canta na mata
Sabia na laranjeira
Eu nunca vi roda de samba, sem jogo de Capoeira
Eu nunca vi roda de samba, sem jogo de Capoeira


Eu sou movido pela Capoeira

Eu sou movido pela capoeira,
Eu sou movido pelo berimbau le le le le
Eu sou movido pela capoeira
Eu sou movido pelo berimbau
Na ladainha de Angola,
Na quadra da regional
No gingar de um capoeira
No toque do berimbau
Eu sou movido pela capoeira
Eu sou movido pelo berimbau
O mundo fica pequeno,
Quando a roda começa,
Expresso o meu sentimento,
Deixo o meu corpo falar
Eu sou movido pela capoeira
Eu sou movido pelo berimbau
Ela é minha estrela guia
E ela que vem e me leva
Peco a deus e agradeco
Por ter conhecido ela
Eu sou movido pela capoeira
Eu sou movido pelo berimbau
Ela é a minha vida,
É ela que me carrega
Ela é minha energia,
por isso eu levo ela
Eu sou movido pela capoeira
Eu sou movido pelo berimbau
Comecei por brincadeira
comecei sem emoção
mais depois a capoeira
conquistou meu coração
Eu sou movido pela capoeira
Eu sou movido pelo berimbau
Escolhi a capoeira
porque ela me escolheu
Olhei pra ela, ela sorriu
e naquele instante me acolheu
Eu sou movido pela capoeira
Eu sou movido pelo berimbau
By Capoeira Nago

No comments:

Post a Comment